domingo, 20 de julho de 2008

RIP Dercy

Considerações sobre a morte de Dercy Gonçalves:

- Estou construindo um abrigo para me proteger da chuva de asteróides radiativos que causou a sua morte. Porque é completamente insana a idéia de que ela tenha morrido em decorrência de uma pneumonia.
- Meu abrigo se localiza embaixo da minha cama. Foram usados 2 travesseiros e 3 cobertores nele. Mais indestrutível que isso, somente a casa de palha de Cícero, o mais preguiçoso dos 3 porquinhos.
- Somente nesse ano, Fidel Castro renunciou, Fernandão saiu do Inter e, além da Dercy Gonçalves, Beto Carrero também morreu. Não tenho provas científicas, mas tenho certeza absoluta que Nostradamus falou sobre o ano de 2008 nas suas centúrias.
- Ao contrário de outras pessoas, eu não acredito que as esperanças da descoberta da imortalidade tenham se esgotado com a morte da Dercy. Zagallo, Oscar Niemeyer, Ozzy Osbourne e Keith Richards estão aí para comprovar isso.
- "Mas é impossível, Arnaldo! A física não permite!" (Galvão Bueno, após Arnaldo César Coelho informá-lo da morte de Dercy Gonçalves)
blog comments powered by Disqus