segunda-feira, 7 de julho de 2008

Eu podia

Eu podia estar roubando, eu podia estar matando. Principalmente, eu DEVIA estar estudando nesse exato momento, porque tenho uma prova optativa e cabeludíssima mais tarde.


Em verde, eu e a prova. Em laranja-amarelado, vocês.


Mas não estou estudando. Estou aqui para compartilhar com vocês a notícia que, há alguns dias, uma crônica minha foi publicada no blog Amigos de Pelotas. Fiquei mais faceiro que mosca em tampa de xarope, e agora estou a um passo de dominar o mundo. Se não quiser ler a crônica, então não clica neste link.

Aos pelotenses ou interessados em Pelotas, eis um bom blog pra quem quer se livrar das amarras da imprensa dominada pela dinastia Fetter, que é mais atrasada que menstruação de grávida.

Beijo do baixo, uôu!
blog comments powered by Disqus