sexta-feira, 18 de julho de 2008

A maldição das 8 rapaduras

Vou aproveitar que não tenho nada pra postar aqui e vou seguir a maldição das 8 rapaduras que me foi lançada pela Dani e pelo Dotô Conde Vlad Tepish.

Na verdade eu até tenho o que postar, mas não o farei até septuagésima quarta ordem. Enfim, não mudem de assunto, bando de lazarentos.

Segundo o livro sagrado de regras da maldição, com tamanho equivalente a menos de 1 parágrafo, eu tenho que listar 8 rapaduras que eu tenho que fazer antes de ir pras cucuias. Do verbo "beleléu". Do verbo "paraíso" e não do verbo "inferno". Afinal, o cramunhão não me agüentaria. Vocês já estão mudando de assunto de novo.

Eis o livro sagrado de regras da maldição, na íntegra:

1) Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
2) Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também.
3) Comentar no blog de quem nos convidou.
4) Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação".
5) Mencionar as regras.
6) Respeitar as regras acima.
7) Respeitar a regra 6.

Eis as 8 rapaduras:
1- Levantar o traseiro daqui e ir pra casa. Neste momento eu estou na faculdade e eu não quero morrer aqui. Quero dar uma mijadinha no banheiro novo lá de casa.
2- Por falar em mijadinha, antes de morrer eu tenho que mijar no banheiro principal da Casa Branca. Preciso saber como é ser dono do mundo, pelo menos por alguns instantes.
3- Ser o Steven Tyler, unicamente pra cuspir na cara de uma vagabunda e ela adorar isso e me amar loucamente, até que um pé na bunda nos separe.
4- Ver uma apresentação do Cirque de Soleil e arrotar alto, pra depois dizer "Ah, pára. O Tholl é muito melhor."
5- Convidar o senhor Lula pra jogar o Jogo da carta preta. Seria uma grande participação no nosso mui amado esporte quase-olímpico.
6- Ser tão bacana quanto o Super-Homem, pra poder usar cuecas por cima das calças e todo mundo me achar um super-herói.
7- Comprar 6 pães para a mãe. Ela acabou de me mandar uma mensagem pedindo isso. Não posso esquecer, senão ela me mata.
8- Pensar em algo decente para escrever neste oitavo item.

E que a maldição caia sobre Arnaldo César Coelho, Marcelo Tas, Cacá Bueno, Tony Kanaan, Júnior "Voa Canarinho Voa", Manuela "E aí blz?" D'avila, José Dirceu e Paulo Coelho.
blog comments powered by Disqus