segunda-feira, 23 de junho de 2008

Leila Fuckin' Lopes

Se há uma teoria indiscutível no mundo, essa teoria é a que diz que o termo "técnico Dunga" não tem a menor combinação com o termo "Copa do Mundo". E agora vou dizer algo mais certo ainda: Leila Lopes é uma mulher que habitou noites solitárias de muito marmanjo por aí.

Pra felicidade desses marmanjos, Leila Lopes se rendeu à bazuca do Carlos, que nem Berenice segurou. Seu recém-lançado filme pornô "Pecados & Tentações" tem tudo pra trazer um prêmio ao Brasil: o Framboesa de Ouro, categoria "Brochada do Ano".

Se alguém está emputecido com a inoperância da Organização Mundial da Saúde neste caso, vão dormir. A Gretchen já lançou um filme pornô, com o agravante de ter forró junto e eles não fizeram nada.

Eis o link pra baixar o trailer do futuro Framboesa de Ouro. E aqui eu vou colocar umas letrinhas dizendo que o vídeo é proibido para menores de 18 anos, que farão juízes, pedagogos e pais acreditarem piamente que menores de idade jamais verão o negócio.

Sugiro que não baixem o vídeo no local de trabalho, a menos que queiram ser demitidos por justa-causa. Justíssima causa, aliás.

Meu comentário em relação ao trailer: eu não via algo tão empolgante desde a final do campeonato neo-zelandês de Jogo do Sério.
blog comments powered by Disqus