sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aaahh, o amor...

Tava lendo aqui uma notícia sobre um preso que recebe várias cartas de amor na prisão.

Convenhamos, algo de estranho nessa atitude? É lógico que não. Eu diria até que esse negócio de se apaixonar por preso tá na moda. Primeiro foi a ex-Superfantástico Balão Mágico Simony, que se apaixonou por sabe-se lá quem. Depois a coisa toda foi com o tal de Belo. A Viviane Araújo era a primeira-dama da cadeia, até que ele encheu o saco, pegou seu celular e mandou um "Aê gata, cansei, já era, não dá mais, tchau" de dentro da cadeia, enquanto zapeava a sua recém adquirida TV por assinatura.

Foi então que acabou os créditos do celular dele. Aí ele pegou emprestado o celular de um amigo da cela ao lado e convidou a tal de Gracyanne Barbosa pra ver o sol se pôr quadrado. Love is in the air. Essa moda chegou à Inglaterra, onde Amy Winehouse - cheiradora e cantora (?) nas horas vagas - canta (?) seu amor por um carcerário aos 4 cantos do mundo.

Percebam como é algo muito corriqueiro. Há quem pense em ser preso pra arrasar corações assim também.

Segundo a notícia, algumas das mulheres chegam a dizer que o preso em questão tem bom coração e é mal interpretado. Olhaí, que beleza. "Dotô, essa maconha tá no meu bolso, mas não é minha não. Só tô carregando pra um bruxo meu. Porque o bolso dele tá cheio, sabe? Tá carregando as chaves e o celular ali."

Há também as que acreditam que ele prendeu a filha por tanto tempo para mantê-la longe de problemas. Até agora, o engenheiro elétrico aposentado já recebeu cerca de 200 cartas de amor.

"Opa, peraí", vocês devem ter pensado. "Acho que eu vi essa história na TV. Por acaso não é o Josef Fritzl, o cara que aprisionou a própria filha por 24 anos e teve filhos com ela?". Então, jacu. É exatamente disso que eu tou falando. Acho que agora vocês começaram a entender de fato a gravidade da coisa.

Quer dizer que ele tava querendo manter a guria longe dos problemas? Deixa eu dar uma sugestão: te muda com ele pra Júpiter. Vão ficar bem longe de qualquer problema.

Rapaz, olha que loucura. O cidadão trancafiou a própria filha num porão, estuprou ela por cagocentos anos, teve filhos com ela... tipo, teve filhos com a própria filha. Tipo, chifrou a própria esposa por mais de 20 anos com a própria filha. Tipo, PUTA QUE PARIU, quem diabos mandaria uma carta de amor pra esse cara? A única resposta plausível pra essa pergunta: uma leitora da Seção Mulher do Terra. E olhe lá.

Mas vamos tentar seguir argumentando uma possibilidade. "Quem vê cara, não vê coração". É isso aí, o cara deve ser bonitão, tipo galã de novela e deve arrasar corações.


E aí gatinha, posso te fazer companhia?


Conclusões:

1- Não vou tornar a me esforçar. Eu nunca vou entender as mulheres, mesmo. Vou me limitar a fazer o serviço e pronto.

2- O amor é cego. E surdo. E mudo. E louco, e esclerosado, esquizofrênico, psicótico e cancerígeno.

E bobo, feio, chato e cara de mamão.
blog comments powered by Disqus