terça-feira, 29 de abril de 2008

Fenômeno

Ronaldo pode mudar de time

É como diz o velho provérbio viking: nada está tão ruim a ponto de não poder piorar. O Ronaldo pode alegar "ah, mas que que é um peido pra quem tá cagado?", mas, ô Ronaldo, isso aí é se transformar em merda quando apenas uns peidinhos estavam sendo soltos.

E tá aí um prato cheio pra psicólogos. O cara é fedorento de rico e pegou incontáveis gostosas na vida por isso. Não venham me dizer que é porque ele é bonito ou porque ele tem bom papo, porque aí eu vou começar a mentir também. Esse mané não precisa pagar pra ter mulher gostosa na volta. Se quisesse pagar, ele poderia ir para um puteiro classe A golden plus 3.0. Mas não! De comedor da Susana Werner e Daniella Cicarelli à pegador de travesti. Rapaz, pelo visto esse negócio de má fase é grave mesmo.

As travecas, tentando se fazer na vida, decepcionam. Vanessão Ji-Paraná faria muito melhor.

Segundo a polícia, o Fenômeno diz ter sido vítima de tentativa de extorsão de R$ 50 mil do travesti André Albertino.

O que Vanessão diria: "Manda ele abrir a carteira dele. Era 50 mil reais, não era? Não era? 50 mil reais. Ele tem 50 mil reais na carteira dele, querido! Ele tem muito mais de 50 mil reais!"

(...)o atacante teria decidido não mais fazer o programa e deu R$ 1.000 para dois deles.

O que Vanessão diria: "Se ele me deu mil, é porque... o babado é cer-to! Manda ele abrir a carteira lá procê ver quanto de mil reais ele tem!"

Ele estava muito emocionado, disse que saiu para se divertir e que não queria que a imprensa ficasse sabendo do caso.

O que Vanessão diria: "Isso é uma mariCOUna! Roda na esquina direto! Chupando pinto de viado! Minhas amiga conhece ele várias veziz!"

Ronaldo teria ficado revoltado com a tentativa de extorsão e, após um escândalo do travesti na porta do motel, a polícia foi chamada.

O que Vanessão diria (e faria): "Arrebentei o Ford deh-li!"

(Pra quem nunca viu o Vanessão, bora se atualizar, mané.)
blog comments powered by Disqus