quarta-feira, 16 de abril de 2008

- Alô.
- Alô, quem fala?
- É Egídio.

Aí, pra variar, não queriam falar comigo, mas com a minha mãe. É lógico.

- Ela não gostaria. Quem está?

No momento, eu achei estranho. "Tem algo errado", pensei. E comecei a repetir a frase pra mim mesmo. E continuava pensando que havia algo errado.

- Oi?
- Opa.
- Quem fala?

Só não pensei em perguntar se a criatura era surda porque eu tava ocupado, repetindo em silêncio pra mim mesmo a frase que eu havia dito.

Ela não gostaria. Tipo, ela não gostaria de falar contigo. Quem está? Tipo, quero saber quem quer falar com ela. ALAPUTAMERDA.

- PUTA MERDA. É que ela não está! Quem gost...
- Ok, eu ligo depois.

O que eu quero dizer com esse texto é bastante claro: Alexander Graham Bell é um grandessíssimo filho da puta e devia ter enfiado no seu respectivo fiofó a sua companhia telefônica Bell.
blog comments powered by Disqus