sexta-feira, 11 de abril de 2008

Casa nova

Sabe quando é que a gente percebe que é uma desgraça viva nesses negócios de HTML, layout e tudo o mais?

É simples: basta usar o Blogger.com, que passa a hospedar o meu besteirol a partir de hoje.

Pra criar um blog ajeitadinho (modéstia à parte, esse aqui ninguém vai ter vergonha de apresentar pra mamãe) basta clicar aqui, arrastar ali, selecionar acolá e pronto. Até dá pra se achar um craque e sonhar com um emprego no Google.

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, é lógico que eu me perdi. Em um dado momento a página foi "travada", de tantas vezes que eu executei a mesma ação que, logicamente, não estava funcionando. Vá saber por quê. Só porque era eu, provavelmente.

Mas tá aí. Depois de levar um laço federal, meu blog agora passa a ser este. Para alegria de todos e felicidade geral da nação, esse blog contém RSS Feed. Ou tecnologia equivalente, porque eu sinceramente não sei como chamar essa porcaria. Então, pra vocês que usam essa modernidade, basta clicar naquela figurinha laranja-amarelada esquisita que tem ali no cantinho da barra de endereços. Se vocês não entenderam, vão entender agora. Até eu "entendi".

A partir de agora, é por aqui que vocês lerão o que eu descaradamente chamo de texto. Alguns novos, outros antigos, porém recauchutados. Porque recordar é viver, ainda mais se a recordação for enxuta e não passar a impressão de senilidade.

Com feeds, aparentemente sem erros, bonito, cheiroso, sabe cozinhar e toma banho todos os dias. Tá esperando o que?! Bora atualizar os links de vocês, cambada!
blog comments powered by Disqus