sábado, 21 de março de 2009

Meme musical

Outro dia eu fui amaldiçoado pela Léli Dornelles, mas como eu sou lesado e um pouco atrasado, fui ver apenas anteontem. Ou trêisontônti? Sei lá, também não interessa.

Esse meme eu já tinha respondido no meu fotolog há coisa de 2 ou 3 anos, mas vou postar aqui porque o pessoal não deve lembrar ou sequer viu. E também porque eu não tenho nada pra postar. Digo, até tenho, mas vou postar isso. E vão pastar, acho que eu ainda mando nesse blog e não preciso dar explicações, NÉ?!

Se Arnaldo César Coelho fosse músico, diria que "a regra é clara: uma banda ou cantor ou artista musical deve ser escolhido. As respostas para as perguntas devem ser feitas unicamente através de títulos das músicas do artista escolhido - vale até o Roberto Justus. Após, repasse o desafio."

Pois eis meu escolhido:


Sou feliz, por isso estou aqui

* És homem ou mulher? Soldadinho de Chumbo
* Descreve-te: Cowboy do Amor
* O que as pessoas acham de ti? Amigo e Companheiro
* Como descreves o teu último relacionamento: A Galinha Magricela
* Descreve o estado atual da tua relação: Co-Co-Uá
* Onde querias estar agora? Dia de Festa
* O que pensas a respeito do amor? Ai Meu Nariz
* Como é a tua vida? Superfantástico
* O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Mãe, me dá um dinheirinho
* Escreve uma frase sábia: A galinha magricela bota ovo, bota banca de mais velha do Brasil!

Repasso o desafio a todo e qualquer ser que ler este post, mas especialmente à Çandy, porque confesso ter uma curiosidade quase mórbida em saber se ela é capaz de demonstrar seu instinto assassino nessa inocente brincadeira.

A quem não tiver blog, tratem de me agradecer: minha iniciativa acaba de obrigá-los a criar um blog.

(Logicamente eu poderia colocar "Ursinho Pimpão" em alguma das respostas, mas dizem que "ursinho" é um apelido de conotação homossexual. Então eu não coloquei, pra evitar piadinhas.

Afinal, já basta eu ser de Pelotas.)
blog comments powered by Disqus