sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Guerra sonora

Aí eu tou lá com a Elisha Cuthbert, quando um martelo bate e interrompe o beijo. Outra martelada e a Elisha Cuthbert pergunta "o que houve?", enquanto veste a calcinha. Uma seqüência de 3 marteladas e eu acordo às 7 e meia da manhã de sábado. Sem a Elisha Cuthbert.

O que fazer? Simples: recorrer ao arsenal.


Mötley Crüe - Shout At The Devil


Não se deixem levar pelas aparências. Esses caras com jeito de traveco incomodam muito. Afinal, Tommy Lee e sua turma convidaram um mendigo loiro que jamais soube cantar pra ser vocalista da banda, e isso ajuda demais. Nem mesmo Mick Mars, o guitarrista-múmia, perdoa. É uma arma e tanto.


Skid Row


Skid Row é uma bela arma. Além do fato de estourar os tímpanos alheios, a ginástica é garantida com a vontade incontrolável de praticar air-guitar. Lá pela sétima faixa, Youth Gone Wild, a dor nos braços é normal. Portanto, não se assustem. Pelo menos os vizinhos e pedreiros já estarão extremamente putos da vida.


Grave Digger - The Grave Digger


Os riffs pesadíssimos dessa banda alemã de true brutal esquarteja fuckin' heavy metal atordoam o vizinho logo na primeira faixa, "Son Of Evil". Com mais ou menos 2 minutos de música, o vizinho já terá pronunciado cerca de 3 toneladas de palavrões e ficará rouco e louco, fazendo-o desistir de incomodar. Melhor: ele ainda terá que agüentar petardos como "The Grave Digger", "Spirits Of The Dead" e "King Pest". É realmente uma das armas mais cruéis, senão a mais.

Aliás, percebam os nomes das músicas. Cara, "Son Of Evil"! Tem noção? Eu não sei como ainda me mantenho um guri bonzinho e sutil.


Nelson - After The Rain


Sim, eu sou um guri bonzinho e sutil. A prova é essa arma branca, leve, feliz e dançante. Nenhum pingo de malvadeza. Mas cuidado: a ausência de um cavanhaque malvado em quem usa essa arma pode acarretar uma fama de viado.


Judas Priest - Painkiller


Esta é uma arma clássica. Barulhenta como poucas, tem um vocalista viado, mas muito malvado. Ele anda de motoca cara! E canta "Painkiller" e segue com "Hell Patrol". Não há furadeira que agüente.


Deep Purple - Burn


O pedreiro ao lado usa muita motosserra? Essas marteladas não te deixam dormir? O rádio deles está sintonizado na Alegria, que toca sucessos de Leandro e Leonardo?

O negócio é BUUUUUUUUUUUUUUUUUUURN!


Pantera - Vulgar Display of Power


Prestem atenção na capa e no título. É exatamente isso: uma vulgar demonstração de força. A bomba atômica sonora. E como uma bomba atômica, é sempre necessária. Dimebag Darrell neles.


O incrível cd da vingança


Tá afim de economizar armas? Tá afim de ser verdadeiramente CHATO?

Pois eis a arma perfeita. É um kit completo. Vem com sons de furadeira, festa com 200 pessoas, buzina de trem, boliche, cachorro triste, alguém andando de salto alto pela casa... o cardápio é extenso. São 20 músicas agradabilíssimas, que se tornam melhores ainda com o uso do recurso "repeat".

Tem até um casal gozando loucamente, mas esse aí não vale muito a pena. Eu fiquei com a impressão que a mulher fingiu mal demais, e isso pode ser motivo de risada pros pedreiros.

Bem, deve ter o seu valor. Se a mulher da gravação tiver a voz da mulher do pedreiro, por exemplo.

Afinal, guerra é guerra e vice-versa.
blog comments powered by Disqus