sábado, 29 de novembro de 2008

Mãe, me dá uma Mansão Playboy?

Gurizada, essa crise mundial tá forte mesmo. Não sei se vocês viram, mas o Hugh Hefner, 82 anos, fundador da Playboy, terminou um dos seus namoros. E dane-se que a notícia tenha quase 2 meses. A Dercy Gonçalves tava aí até bem pouco tempo atrás e todo mundo achava bacana.

Mas bem, finjamos estar lidando com um grande Lego e vamos por partes. Em primeiro lugar, como já falei, a crise tá braba. Afinal, um dos namoros de um grande empresário terminou quando essa crise mundial estava fervendo.

Eu não sei de quem partiu o pé na bunda, mas convenhamos que é bastante plausível pensar que o fim desse relacionamento se deu por causa da crise mundial. Se a iniciativa partiu dele, indica um providencial corte de gastos no setor particular da sua vida, com a finalidade de manter sua economia estável. Mas se aconteceu o contrário e a iniciativa partiu dela, indica que a previsão é que o empresário passará por momentos de escassez econômica, e as festas na Mansão Playboy serão muito mais... tímidas, digamos.

Mas deixemos a crise de lado e passemos à outro ponto: mais de um namoro pressupõe mais de uma sogra. A menos que algumas dessas sogras estejam mortas, a conclusão que eu chego é que o cara certamente tem uma paciência muito maior do que a de Jó, porque eu imagino o tamanho das reclamações vindas de sogras que têm como genro o dono da Mansão Playboy - cujas festinhas fazem qualquer filme pornô serem meras e inofensivas passagens bíblicas. Além disso eu nem conheço esse Jó e sequer sei se o cara sabia jogar Paciência.

Enfim, deixa eu continuar. É analisando uma notícia dessas que percebemos ser meros e fedorentos mortais. O cara terminou um dos seus namoros.

Captaram a idéia do singular em meio ao plural da frase? Pois é. A imprensa noticiou o fim de UM DOS NAMOROS do cara, e tenho certeza que ele não sofreu a mais ínfima represália por parte de suas outras namoradas. Sugiro uma experiência aos leitores e leitoras que possuem um relacionamento extra-conjugal: cheguem em casa e anunciem que terminaram um dos seus namoros. Depois do acalorado debate no aconchego do lar, pensem o que poderia ter acontecido se esse anúncio tivesse ocorrido na imprensa.

Eu imagino que, com muita sorte, dormiria dentro de um vaso sanitário.

"Mas, como eu já disse antes, ela é o amor da minha vida, e eu espero passar o resto da minha vida com ela", completou ele sobre a namorada de 29 anos.

Nesse caso, o amor tardou, falhou, mas trouxe uma recompensa. Vejam:

Na semana passada, segundo a revista 'People', ele foi visto com duas gêmeas de 19 anos, Kristina and Karissa Shannon. "Bom, elas querem ser namoradas e na atual circunstância, elas provavelmente serão minhas namoradas".

Insisto: somos meros, cagados e fedorentos mortais. Qualquer pessoa normal mal conseguiria manter dois namoros - um sem saber da existência do outro. Hugh Hefner não. O cara namorava TRÊS e uma pulou fora, sobrando apenas duas. Tadinho do véio. Vocês não ficaram com pena deles? Pois em substituição à que pulou fora e como uma forma de ser consolado em um período de dor de cotovelo, entram duas IRMÃS GÊMEAS. Dada a idade dele (82) e a delas (19), isso é um incesto com uma leve pitada de pedofilia. E pior: ele tinha três, ficou com quatro e continuou com três sogras, enquanto eu iria me consolar em um boteco qualquer com uma mísera cerveja, afinal eu mal teria dinheiro pra duas. Assim, até muçulmano fica com inveja.

Vou ali tirar umas fotos de mulheres peladas pra ver se tomo jeito na vida.
blog comments powered by Disqus