sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Informações umbiguistas

Só pra vocês ficarem informados, este que vos escreve agora também é colunista/colaborador do blog Amigos de Pelotas. Todas as quintas-feiras vai ter texto meu por lá. A coluna se chama "Olho de lince", o que eu achei muito engraçado, por sinal.

Minha estréia oficial foi semana passada com esse texto, onde eu analiso os últimos acontecimentos da Universidade Federal de Pelotas com muito carinho. Bem, um carinho do meu jeito, né?

Hoje já tem outro texto, publicado com um atraso louco de bacana, e é sobre inteligência e afrodisia, coisas que não têm a menor relação uma com a outra, como todo mundo sabe.

Pra quem não acompanha o Amigos de Pelotas, eu já tinha textos publicados por lá. Esse aqui vocês já conhecem, mas eu sou um jacu e não contei aqui no blog. Estou contando agora para encher lingüiça e pra esse parágrafo ficar maior.

E para aqueles que têm memória de peixe, esse texto foi o primeiro de minha autoria a ser publicado por lá. Eu já contei isso pra vocês, mas conto de novo pra fazer outro parágrafo um pouco maior.

No mais, te cuida Diogo Mainardi.
blog comments powered by Disqus