segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O telefonema da mulher invisível

Corria uma tarde amena de verão, quando o telefone tocou. O maldito telefone tocou.

Eu não gosto de telefones e não é de hoje. Não é à toa que uso mais as mensagens de texto do que as ligações no celular. Isso não muda a audácia do telefone, que insiste em tocar mesmo sabendo que eu não gosto dele. Pois o fato é que o maldito telefone de casa tocou. E pelo visto ele queria mudar minha opinião sobre telefones, porque...

- Alô.
- Oi!...
- Oi.
- Aqui é a Luana Piovani! - respondeu uma voz feminina e muito animada.

Eu poderia responder "E eu sou o Silvio Santos.", mas o choque de receber uma ligação da Luana Piovani foi maior. Numa fração de segundo eu me senti o Selton Mello recebendo uma ligação da sua namorada perfeita, e nessa mesma fração de segundo eu percebi que, por uma feliz coincidência, minha vestimenta se resumia a uma cueca. Ou seja: ao receber o telefonema da Luana Piovani, eu já estava pronto para as preliminares.

É uma dessas coincidências mágicas, cuja magia ignora completamente o fato de a Luana Piovani estar do outro lado da linha, fisicamente distante de mim. Mas ora, isso lá é problema para um momento tão alegremente mágico? Recebi de cueca um telefonema da Luana Piovani. É lógico que a magia continuaria a ponto de fazer acontecer uma interação carnal intensa ali mesmo. Se o Selton Mello conseguiu, porque eu não conseguiria?

Passada a fração de segundo, meu corpo preparava-se para dar início a um princípio de começo de uma ereção, quando Lu (já éramos íntimos em nossos corações) deu continuidade ao ato:

- Eu tenho uma dica pra você! Eu coloquei um Oi Fixo aqui em casa...

Foi como se Mister M em pessoa aparecesse com toda sua equipe cenográfica pronta para filmar e revelar o truque por trás daquele telefonema mágico. Comigo ali, de cueca.

- O truque é simples, - diria Mister M - a voz de Luana Piovani é oriunda de uma gravação com intenções não apenas de marketing, mas também de testar um novo método antiestupro. Você, mulher, pode tentar essa mágica em uma situação de perigo. Ao ver-se atacada por um tarado, pronuncie as palavras mágicas "Aqui é a Luana Piovani e eu tenho uma dica para você, eu coloquei um Oi Fixo aqui em casa" e veja o malfeitor desistir de seu vil ato.

Brochei o que nem tinha começado, desliguei na cara dela e continuei odiando telefones.

.
blog comments powered by Disqus