terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eles estão vindo

Estão dizendo por aí que hoje é o grande dia. Hoje acontecerá algo muito mais empolgante do que o seu time anunciar a contratação do Zidane, e quase tão empolgante quanto anunciarem que o quilo da erva-mate ficará 80% mais baixo. Hoje, 14/10/2008, receberemos provas de que não estamos sozinhos no universo.

É isso aí. Os ETs estão chegando. E dessa vez parece que é sério. A australiana Blossom Goodchild - que aparentemente não tem nada a ver com o seriado - se diz capaz de manter comunicação com extraterrestres. Em uma das comunicações, ela dá a primeira prova de veracidade disso tudo, transformada em vídeo no YouTube - a melhor forma do fato chegar ao conhecimento dos brasileiros. Confiram:



Se essa história for falsa, o vídeo se tornará um sucesso nas raves de todo o mundo. Quiçá do universo.

A segunda prova de veracidade vem da NASA, a agência espacial estadunidense. Eles cancelaram uma missão que aconteceria justamente hoje. Se os etês não aparecerem, acho que a NASA será acusada de fazer uma brincadeira de mau gosto com os ufólogos de plantão.

A terceira prova de veracidade é, para mim, a mais importante de todas: o boato, aparentemente, NÃO partiu do orkut. Essa comunidade está entupida daqueles joguinhos mais divertidos do que ver a grama crescer, enquanto essa outra está com míseras 10 pessoas. Já esta aqui parece estar treinando para fazer a cobertura virtual 24 horas de um Big Brother Brasil.

De qualquer jeito, hoje é o dia. E, até agora, os futuros amigos de Steven Spielberg ainda não apareceram. Eu estou aqui cogitando os motivos do atraso:

- Congestionamento: o tráfego intergaláctico está intenso. Eles pegaram a VL-886, sabidamente a mais utilizada por cometas e asteróides. VL, para quem não sabe, é uma sigla para "Via-Láctea".

- Acidente no percurso: o Chapolim Colorado parou em Tangamandápio e tomou umas e outras. Saiu embriagado dirigindo seu aerolito e acabou batendo na nave que está vindo aí. E o socorro mecânico está demorando a chegar.

- Acidente no percurso II: não foi exatamente um acidente. Mas que um parafuso perdido do Hubble deve ter furado o pneu deles, isso deve.

- Pouso em Saturno: ninguém resiste às belezas naturais dos anéis de Saturno. Os extraterrestres aproveitaram a viagem para tirar umas fotos por lá. Parecem que vão colocar no álbum do orkut.

- Pouso em Saturno II: a viagem é longa e somente Papai ET tem carteira de motorista intergaláctica. Eles pararam em Saturno para ele poder descansar. Em seguida retomarão o percurso.

- Pouso em Saturno III: eles aproveitaram a passagem em Saturno para degustar um delicioso Cheese 6 Anéis. E uma Coca-Cola Light.

- Erro de percurso: eles dobraram errado na quinta estrela e pararam para pedir informações ao Padre dos Balões. Como ele não sabe utilizar o GPS...

- Sem atraso: nós, terrestres, é que somos muito apressadinhos e ansiosos.
blog comments powered by Disqus