quarta-feira, 28 de março de 2012

Péssimo pra nomes

- Uh...
- Isso...
- Hmm...
- Assim, vai...
- Aah, Mariana...
- ...
- Aaah...
- ...
- Hmm...
- Não, pode parar.
- Que foi?
- Quem é Mariana?
- Que Mariana?
- Eu que te pergunto!
- Mas... mas que Mariana?
- Não te faz de trouxa.
- Eu falei "Mariana"?
- Não te faz de trouxa!
- Desculpa. Eu sou péssimo pra nomes, tu sabe.
- Ah tá...
- É sério!
- E isso lá é justificativa? Que coisa ridícula!
- Mas eu sou! E tu sabe bem disso!
- Ah sei...
- É sério. Ontem mesmo tu me viu chamando minha mãe de Eugênia.
- Ai, vai colocar a mãe na história agora?
- Vou. Ela se chama Efigênia. Eu tô te falando, sou péssimo pra nomes.
- Ai, sério...
- Mas é! Eu sempre fui! Meu irmão mesmo...
- Blá-blá-blá...
- Pára com isso. Meu irmão mesmo. Sabia que fui eu quem escolheu o nome dele?
- Ah, por isso ele se chama César. E o que isso tem a ver?
- Tudo. Ele se chama César porque eu confundi com o que eu já tinha escolhido, que era Sérgio.
- Ai...
- Sério! Sempre fui péssimo com nomes, tô dizendo e tu não tá acreditando!
- Porque Mariana é completamente diferente de Rafaela!
- Ah amor, pára com isso, vai...
- E não me vem com amor!
- Venho sim! Olha, já tem 2 anos que eu só te chamo de "amor". Acha que é à toa?
- Mas que cretino!
- Inclusive acho uma boa ideia. Ir no cartório e mudar teu nome.
- Pra Mariana?!
- Não! Pra "Amor". Já tô acostumado...
- Nem pensar. Já pensou se eu mudo pra "Amor" e tu confunde de novo?
blog comments powered by Disqus