terça-feira, 17 de março de 2009

Pendrive inusitado

O que fazer quando se perde um dedo? Acreditem, dá pra fazer coisas inimagináveis, inclusive ficar sem o dedo e não dar muita importância pra isso. Eu tinha um vizinho que não tinha metade de um dos indicadores. Tem gente que perde um dedo e se candidata à presidência de uma nação e tem gente que coloca um pendrive de 2gb na ponta do dedo.

Em primeiro lugar, a notícia impressiona porque não vem do Japão, já que a turminha dos olhos puxados é tarada por essas sandices. A loucura vem da Finlândia, terra de Mika Hakkinen, Tarja Turunen, Jari Litmanen e Jerry Jalava, o cidadão que caiu de moto, deixou o dedo pela rua e colocou um pendrive de 2gb no lugar. E impressiona também pelo fato de a idéia ter partido do médico dele.

Diante disso, a primeira pergunta é: o que diabos estão ensinando nas faculdades de medicina? Se por algum acaso eu perder o olho esquerdo, meu médico pode sugerir que eu coloque uma câmera digital que tire fotos toda vez que eu piscar?

A segunda pergunta se transforma em várias: só 2gb? Por que não 8? Por acaso tá com medo de cair de novo e perder um pendrive de 8gb, que é mais caro?

Agora me dirijo às leitoras deste humilde recinto internético de minha propriedade. Na verdade leitoras, viados, entendidos e afins. A vocês, pergunto: já imaginaram levar uma dedada desse cara? Digo, vocês estão lá, no maior amasso, quando aparece a mão boba do rapaz e pinta uma sensação estranha.


E aí gatinha, tá afim de trocar umas informações?

Tive outra dúvida: o cara vai colocar o pendrive no computador. E aí vai manusear teclado e mouse como, se uma das mãos está ocupada e não está realizando atividades adolescentes?


Assim, mané

Aaahh, tá explicado. Puxa, mas que coisa prática, discreta e de bom gosto, não é mesmo minha gente?


É falta de educação apontar o dedo cheio de informações

Ou seja, Jerry pode ter várias próteses e pode usar a melhor de acordo com a ocasião. Mas que gênio! Já estou imaginando várias próteses:

* Caneta BIC - Praticidade é apelido. Perfeito pra quem tem que assinar vários documentos em locais diferentes e não quer passar pelo vexame de roubar canetas de todos os lugares. O cara ia ter uma caneta sempre à mão, literalmente.

* Isqueiro - Já que ele é fumante, também ia ser bastante prático. A atividade de perder isqueiros ia ter uma redução drástica. Isso sem contar que ia fazer sucesso nas festas. A guria pergunta "tem fogo?" e ele mostra o dedo. Daí pro motel é um passo. Ele só precisa tomar cuidado pra não queimar a borracha.

* Haste para bolinhas de sabão - Ideal para brincar com o filho que foi o resultado da amostragem do isqueiro. A grande incógnita é o recipiente que ele vai usar pra armazenar o detergente necessário para a brincadeira. Que tal, sei lá... o umbigo?

* Cotonete - Limpar os ouvidos com os dedos nunca foi tão higiênico.

* Vibrador - Perfeito para momentos calientes e de preguiça ao mesmo tempo. Esse eu acho que ia fazer sucesso com as gatinhas. Pelo menos eu imagino que seja melhor encontrar um homem com um vibrador nos dedos, ao invés de um pendrive. É, gurias?

Enfim. E aí, presidente Lula, qual vai ser?
blog comments powered by Disqus